Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de julho de 2011

. Felicidade ?!

. Levei a minha vida toda tentando ser feliz , hoje pensei ...
Será que essa tal FELICIDADE existe ? Pergunta difícil essa! Então parei pra pensar no que me fazia feliz de verdade ... Percebi , depois de muito pensar , que dava um pequeno sorriso
lembrando de simples momentos , com as coisas mais bobas do dia-a-dia ...
- Sorria ao lebrar o sorriso lindo da minha sobrinha dizendo que me ama , dos abraços amorosos que minha mãe me dá assim ... do nada , dos carinhos & apelidos repetitivos, carinhosos & gratuiidos da minha irmã , das caretas do meu irmaão ao me ouvir falar bobagem , da cara de felicidade do meu namorado ao ver que me irritou com uma brincadeira & que logo em seguida vai me ver ficar derretida por que ele vai me dar carinho pra passar minha raiva , da cara de boba que devo ficar quando estou com meus amigos jogando conversa fora ...
POXA !! Descobri , que o que realmente importa para a tal FELICIDADE existir não é o dinheiro que você ganha , a fama que você tem , o quanto você é conhecido ou qualquer outra coisa que você julgue importantíssima ...

Pare & pense:
você vai lá , consegue conquistar tudo que almeija & concidera muito importante, ai olha pro lado & não tem ninguém que você concidere importante pra compartilhar , aquele alguém que te faria feliz só por estar ali perto no momento, pra te olhar nos olhos & dizer " caaraca' tou feliz por você" & ai te dar aquele abraço carinhoso ...
Te pergunto : Valeu a pena ?!

4 comentários:

  1. .Uma pequena homenagem aos qu amoo de paixaõ !
    Que fazem a minha vida valer muito apena , mesmo que isso não fique explicito assim no dia-a-dia .. de alguma forma eu diria . Ta ai ...
    amo muito você que me fazem FELIZ !!

    ResponderExcluir
  2. Ella me amaaa..ebaa.. eu tbem amoo, e como diz a música,
    "Hj sei que quem é feliiz da valor pras coisas simples da vida, um momento bom vale mais que tudo, agradeço a Deus e a vc"....

    E a outra que diz assim,
    "Se o mundo um dia te virar as costas, lembra que eu sou feliz só por vc existir, e se algum dia me ver longe de mais, lembra do que eu sou capaz pra te ver feliiz...

    Amooo vc '

    ResponderExcluir
  3. é verdade Annynha,a felicidade esta nos nossos momentos que estamos com muita raiva e alguem nos faz sorrir ou então no meio da briga nos ja não sabemos o sentido e paramos um de frente pro outro e sorrimos por que não sabemos mais o por que estamos brigando.Quando ouvimos EU TE AMO é bem melhor que ouvir EU TAMBEM.São pequenas coisas que nos traz felicidade e nem percebemos que ela esta aqui mas esta...

    Eu por exemplo sou feliz por você existir e ser essa linda menina cheia de sonhos e ideais..Eu Te Amo.

    ResponderExcluir
  4. Ouw , Lauriinha ( minhaBonekadeLUXO ) brigada pela força ! É muit importante qe meus amigos' amores estejam aqui, me apoiando & fazendo valer meu esforço gratuiito em agradr só a vooc's .
    Tmb sou muit feliz por vooc exitir em minha viidinha. Eu te amo ♥² .

    ResponderExcluir